Política de Devolução e Reembolso

    Introdução

    Esta Política de Devolução e Reembolso aplica-se a todos os pagamentos realizados pelos serviços de consultoria da LUSIO.

    Condições de Devolução e Reembolso

    Os reembolsos só serão concedidos nas seguintes circunstâncias:

    1. Serviço Não Prestado: Se não conseguirmos prestar o serviço devido a falhas de nossa parte.
    2. Erro de Cobrança: Em caso de cobrança incorreta ou duplicada.

    Processo de Solicitação

    Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco em contato@lusio.pt dentro de 14 dias a partir da data do pagamento. Inclua o motivo da solicitação e qualquer documentação de suporte.

    Tempo de Processamento

    Os reembolsos serão processados no prazo de 14 dias úteis após a aprovação da solicitação.

    Informações sobre a Livre Resolução do Contrato

    Direito de Resolução

    Você tem o direito de resolver o contrato no prazo de 14 dias a contar da celebração do contrato, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

    Exercício do Direito

    Para exercer o direito de resolução, você deve nos informar da sua decisão através de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou email).

    Consequências da Resolução

    O consumidor tem o direito de desistir do contrato no prazo de 14 dias corridos, a contar do dia seguinte à celebração do contrato, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014. Para exercer esse direito, basta enviar uma comunicação clara, por carta ou e-mail, informando a decisão de cancelamento. O uso do modelo de formulário de resolução disponibilizado em nosso site é opcional.

    Formulário de resolução

    Zen Badge